GLORIOSO

GLORIOSO

domingo, 27 de dezembro de 2015



Anda tudo a fazer contas.....



A agremiação da cidade do Porto, anunciou hoje, que assinou um contrato com a MEO com números superiores ao do nosso Glorioso Benfica, presunção e água benta cada um toma a que quer.


Não vou entrar em detalhes sobre cada um dos contratos, era o que me faltava, mas posso e devo fazer as seguintes considerações :


1. Qual a necessidade dos do norte, anunciarem hoje um contrato, que no essencial só se inicia em 2018 ?
(abrir feridas nos incautos Benfiquistas, e arear os olhos dos seus seguidores).
2. Qual foi a necessidade do Benfica, com a BTV, em pleno e bom funcionamento, ser o primeiro a fechar um acordo deste género, quando manda a inteligência negocial que quem tem o produto mais valioso, deve aguardar para o fim decisões deste género, e não ser a locomotiva de quem tem dificuldade em mover-se por si ?
(é possível, que mais uma vez à custa do Benfica, muita gente vá receber o que não merece).
3. O pior que pode acontecer ao Benfica, é que se inicie um processo de desvalorização do nosso contrato (que já começou nos mérdia do costume), e que trespasse a ideia que afinal a Marca Benfica é semelhante à de outros ?
(tem a palavra LFV, urgentemente, para desmontar estas e outras falsidades)
4. O nosso contrato com a NOS inicia em 2016, por 3 anos com mais 7 de opção, que podem perfazer os 10 anos de parceria.
Em 2019 terminam esse 3 anos, e o contrato dos andrades está ainda no seu 1º ano.


Se em 2019, terminados os 3 anos, o Benfica não tiver a possibilidade de renegociar o contrato agora assinado, o acordo feito com a NOS foi na minha opinião de uma ingenuidade e incompetência pouco habitual. LFV tem que vir a terreiro rapidamente, informar sobre este importante e decisivo aspecto.


Por este andar, os esverdeados ainda aparecem nos próximos dias, com uma coisa mais aberrante.


Todos sabem que o Benfica, por si só, vale 50% do mercado futebolístico em Portugal, e isso tem obrigatoriamente que se reflectir nos contratos que assina, se isto não se estiver a verificar, ALGO VAI MAL NO NINHO DA ÁGUIA.


E não me venham com tretas que o nosso é só para, e o deles tem tudo incluído, e que coisa e tal..........Estou farto de tretas.


Tem a palavra LFV para responder ao que sublinhei atrás. Ficamos a aguardar.

1 comentário:

José Ramalhete disse...

Estudos de mercado anteriores, e feito inclusivé pela NOS, davam ao Benfica pelo menos 55% do mercado televisivo.
LFV foi comido de cebolada pelos parceiros privilegiados, como acontece com o A.Madrid.