GLORIOSO

GLORIOSO

terça-feira, 22 de dezembro de 2015



Benfica B na 2ª Liga - Mau de mais



Dizem que as equipas B não têm objectivos classificativos, mas sim competitivos e de formação de jogadores.
Bom, mas não vale a pena exagerar, a equipa B do Benfica está a realizar uma prestação miserável no seu campeonato, não é competitiva, nem me parece que se formem jogadores de futebol a serem "bombos de festa", e na classificação geral corre o risco de lutar para não descer de divisão.


Descer de divisão ? Mas que porcaria é esta, onde estão e quem são os altos responsáveis pela gestão desta equipa ?


No ultimo sábado, em jogo disputado no Seixal e com o resultado em 0-0, Taarabt foi chamado a marcar uma grande penalidade, simplesmente fez um passe ao guarda-redes adversário (F.C.Porto), e no final perdemos em nossa casa por 3-0. Vergonhoso.


Mas o que é isto Hélder Cristóvão ?
22 jogos disputados, 11 derrotas, 32 golos sofridos (3ª pior defesa do campeonato), 10 jogos fora de casa 7 derrotas, 17º classificado a 2 pontos da linha de descida, e o pior desempenho entre as equipas B que participam neste campeonato.


Este plantel é composto por bons jogadores, alguns deles de quem se espera muito, e a quem se augura um futuro na equipa principal, mas assim não vão lá.


O plantel tem qualidade, mas as exibições e a classificação actual que apresenta, são inaceitáveis.
O silêncio sobre o tema Benfica B é ensurdecedor, não se compreende, e é preciso dizer a todos os seus elementos, que é a Camisola do Glorioso que estão a representar.
Estes atletas e quem os treina, representam o maior e melhor clube Português e têm condições de trabalho fantásticas.


Sr. Presidente do Benfica, chame esta gente à responsabilidade de imediato, neste clube só à lugar para profissionais ambiciosos, comprometidos com as vitórias e com o clube, quem não entender assim pode sair.
Se o treinador Hélder Cristóvão não for capaz de colocar a máquina a carburar, só temos que lhe agradecer o que fez até hoje, e encontrar quem seja capaz de o fazer.


Formar jogadores assim, NÃO OBRIGADO.



Sem comentários: